Elevadores para Cadeira de Rodas

Elevadores e plataformas para Cadeira de Rodas 


Elevadores para cadeira de rodas acessibilidade

Agora Elevadores, Elevador para cadeira de rodas, Plataforma de elevação, Elevadores residencias, Elevadores e Plataformas de acessibilidade, Plataforma para cadeirantes, Elevadores para casa, Plataforma residencial, Elevadores comerciais, Elevadores para idosos residencial, elevadores residenciais preço.


Elevadores para cadeiras de rodas, elevadores residenciais, elevador para casa, elevadores acessibilidade, plataforma residencial, plataforma de acessibilidade, plataforma para cadeirantes, elevadores para idosos.

Elevadores, plataformas , não importa como vai  chamá-lo, é uma ótima maneira de ganhar fácil acesso para os andares superiores, garagem, quintal, acesso fácil ao interior de sua casa; e também usa muito menos espaço do que um elevador tradicional!
Plataforma elevatória é uma solução de acessibilidade rentável e é projetado para ser instalado no interior ou exterior de sua residencia . Nossas plataformas são fáceis de operar. Trabalhamos em conformidade com a ABNT – NBR (norma brasileira regulamentadora).

Nossas plataformas e elevadores, foi projetada para o transporte de cadeira de rodas e passageiros com total segurança para subir e descer ate 4.40 mt de altura.
Adequado para instalação em residencias, comércios, clinicas, restaurantes, bancos, lugares públicos e casas particulares.
nossos elevadores e plataformas tem um design versátil, podendo ser customizado para atender qualquer projeto e necessidade estéticas.
Podendo ser escolhidos diferentes cores. tendo 01 ano de garantia.
Elevadores para cadeiras de rodas, elevadores residenciais, elevador para casa, elevadores acessibilidade, plataforma residencial, plataforma de acessibilidade, plataforma para cadeirantes, elevadores para idosos.

VEJA MAIS FOTOS DE ELEVADORES E PLATAFORMAS AQUI

VISITE NOSSO SITE: WWW.AGORA ELEVADORES.COM.BR

email:agoraelevadores@gmail.com
Tel (0xx11) 4412-4995
Vivo   (0xx11)9.4489-2263 (whatsapp) 
Tim   (0xx11) 9.8479 - 5397

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO AQUI






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elevador Doméstico

Elevador Residencial de Acessibilidade