ELEVADOR PLATAFORMA RESIDENCIAL E COMERCIAL DE ACESSIBILIDADE


elevador residencial de acessibilidade

Um elevador de casa particular é uma versão especializada de um elevador público, com o mesmo princípio básico de operação. No Brasil, elevadores residenciais devem ser construídos para atender a certos requisitos e normas que limitam coisas como a velocidade, tamanho e capacidade. Os elevadores de casa de hoje podem ter acabamentos especializados para combinar com estilo do proprietário e os gostos de design, incluindo vidros, policarbonato, aço inox, paviflex...

elevador plataforma residencial e comercial de acessibilidade

Somos uma empresa do ramo de Plataforma Elevatória Residencial e Comercial, com experiência de 07 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender a necessidade de cada cliente, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para sua residência ou comercio.

Podemos contribuir de forma positiva para sua residência ou comercio, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de 1 ano em todos os serviços prestados.

www.agoraelevadores.com.br
email: agoraelevadores@gmail.com
tel:(0xx11) 4402-3010
Vivo (0xx11)9.4489-2263 whatsapp
Tim (0xx11) 9.8479 - 5397

Projetamos ELEVADORES E PLATAFORMAS RESIDENCIAIS DE ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES, IDOSOS, DEFICIENTES FÍSICOS E PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDAS, IDEAL PARA CASA, CLINICAS, LOJAS, RESTAURANTES E COMERCIO EM GERAL. CONSULTE NOSSOS PREÇOS.
acesse nosso site e solicite uma cotação.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elevador Doméstico

Elevador Residencial de Acessibilidade

Elevadores para Cadeira de Rodas